sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O deputado estadual George Soares (PR) visitou na manhã desta quinta-feira, 11, a Fábrica de doces, Kiara Doces, situada em Natal.

A mostrar IMG-20140911-WA0051.jpg
As instalações da Fábrica pertencem à filha dos assuenses Zé Bezerra e Dona Josélia e leva o nome da proprietária, Kiara Bezerra, que produz um dos melhores doces da capital potiguar. A Kiara Doces conta com mais de 20 funcionários e também produz chocolate com marca própria. 

"Para nós é um orgulho fazer essa visita, pois além de ser de uma conterrânea nossa, a Kiara Doces é um grande sucesso em Natal e no estado. Aproveitamos para enfatizar nossa parceria com o microempresariado do estado, reforçando a luta por melhores condições no setor privado do RN". Ressaltou o deputado George Soares.
A mostrar George Soares.jpg
Na manhã da quarta-feira (10) o deputado estadual George Soares (PR) foi convidado para estar presente a uma reunião que teve lugar à sede do Distrito Irrigado do Baixo-Açu (Diba), oportunidade em que, de público, recebeu o reconhecimento por seu esforço e dedicação em prol da retomada dos investimentos no perímetro irrigado e sua consequente consolidação.
Coincidentemente, na véspera – terça-feira (09) – o deputado havia ocupado a tribuna da ALRN para endossar o pleito já por ele formulado ao Governo do Estado pela concretização do importante empreendimento.
“Depois de anos de inércia em tono do tema, tivemos a preocupação de defender o projeto Baixo-Açu logo que chegamos à ALRN por termos a exata noção de sua relevância para o Vale do Açu e todo o Estado na geração de empregos e divisas”, sublinhou George Soares.
O presidente do Diba, Guilherme Saldanha, fez questão da participação do parlamentar no encontrou e, ao se pronunciar, registrou que “o projeto e investimentos na área estavam esquecidos pela classe política. O deputado George Soares reativou nossa luta e, agora, estamos na iminência de receber os títulos de posse definitiva, sonho de mais de quinze anos”.
George Soares foi propositor de audiências públicas, reuniões e debates com o Governo, cobrando rapidez e objetividade no processo de titularização dos lotes 1 e 2, além de apoiar incondicionalmente os pleitos dos colonos e irrigantes que investem no projeto irrigado.
“Abraçamos essa causa tão importante para a região no início do nosso mandato e hoje saber que conseguimos articular essa titularização e apoio ao projeto nos deixa muito feliz e com o sentimento do dever cumprido”, registrou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário