segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Caicoense, Rambo, foragido de Alcaçuz é capturado em perseguição policial no RN


Polícia Militar prende um terceiro membro da quadrilha que tentou assaltar Agência dos Correios de Santana do Matos-RN


Francisco Fagner estava escondido em uma casa abandonada, no Município de Santana do Matos
Fonte: Blog PM Jucurutu – Um terceiro membro da quadrilha que tentou assaltar a Agência dos Correios da Cidade de Santana do Matos, foi preso na madrugada desta segunda-feira, 28. Trata-se de mais um fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz, identificado por Francisco Fagner da Silva, 28, natural de Mossoró.
O bandido estava escondido em um sítio de Santana do Matos, quando foi localizado e preso. Ele estava com documento falso, mas não demorou para ter sua real identidade revelada.


Agora são 3 bandidos presos desde a madrugada do domingo até esta segunda-feira. São eles: Rivanildo Pereira de Medeiros, o “Rambo”; Cristian Quintiliano da Fonseca, de 23 anos e; Francisco Fagner da Silva, 28, natural de Mossoró (foto no topo). Todos eles são fugitivos da Penitenciária de Alcaçuz.
Algumas informações davam conta de que o grupo agiu em dois veículos, mas, segundo informações mais concretas, eram 5 assaltantes em um veículo tipo Eco Sport, de cor branca, com placa falsa, que foi abandonado em um sítio de Santana do Matos. O veículo, ano 2016, mas que estava com a placa de um 2014, ainda vai ter a situação averiguada, mas a Polícia acredita que ele seja roubado.
No veículo, os Policiais encontraram grampos, que o grupo usaria para jogar na estrada e furar os pneus das viaturas que fossem em perseguição, e comida e água, que certamente serviriam para os bandidos se manterem escondidos por um bom tempo dentro do mato.

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário