sábado, 26 de novembro de 2016

Jucurutu: Prefeito George Queiroz festeja conquista do Selo UNICEF





George Queiroz
Jucurutu aparece na lista oficial dos 50 municípios do Rio Grande do Norte que conquistaram o Selo UNICEF Município Aprovado edição 2013-2016. “Hoje é um dia de muita alegria para todos nós que fazemos a gestão municipal! Estou realizada e com a sensação de ter feito uma gestão de compromisso com o usuário da Política Municipal de Assistência Social em Jucurutu”, comemorou a secretária municipal de Assistência Social, Fabiana Monteiro nesta sexta-feira (25) ao anunciar a conquista. Fabiana afirmou que a mobilização por parte do prefeito George Queiroz e toda equipe, foi essencial para o município ser contemplado.
“Esta é aquela notícia que nos deixa felizes e ao mesmo tempo comprova que trilhamos no caminho certo, nesses três anos e onze meses, no quesito promover à melhoria da qualidade de vida das nossas crianças e adolescentes em Jucurutu”, comentou o prefeito George Queiroz, afirmando que a conquista é um dos prêmios mais importantes obtidos em seu governo. A cerimônia de entrega dos certificados aos municípios premiados com a conquista, será realizada na próxima sexta-feira, dia 02 de dezembro, a partir das 08 horas, na Escola de Governo, em Natal/RN.
Sobre o Selo UNICEF
O Selo UNICEF Município Aprovado é uma iniciativa para melhorar as condições de vida das crianças e adolescentes no Semiárido e na Amazônia Legal Brasileira, áreas que concentram o maior número de meninos e meninas em situação de vulnerabilidade.
A iniciativa vem contribuindo para que o Brasil alcance os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) relacionados à população de até 17 anos, reduza as disparidades regionais e avance na universalização dos direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.


Em Jucurutu tem CIDMAR



Cida avisa aos seu clientes, que já está sendo digitado a margem do aumento. na Cidmar Crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário