domingo, 18 de junho de 2017

“Galeguinho de Ipanguaçu” é morto após ter a residência arrombada na comunidade de Bela Vista Piató zona rural de Assu-RN



Nas primeiras horas da manhã de hoje, 18 de junho, por volta das 05;hs, a polícia militar do 10º BPM com sede em Assu, foi informada de que um homem estaria com morto dentro de casa e sua porta arrombada na comunidade de Bela Vista Piató, zona rural de Assu.
De imediato foi deslocado para o local o GTO, e ao chegar se deparou com uma pessoa caída ao solo em um dos cômodos da casa, trata-se de Andrieli Felipe Gonzaga, 22 anos, vulgo Galeguinho de Ipanguaçu, apesar do apelido, o mesmo é natural da cidade de Assu.
Ainda de acordo com as informações, vizinhos teriam ouvidos tiros por volta das 01hs; da madrugada, mais pensaram que se tratava de fogos de artifícios, com isso não deram muita atenção, mais ao amanhecer perceberam que a residência estaria com a porta arrombada, foi então que acionaram a polícia militar.

Galeguinho de Ipanguaçu foi morto com um disparo de espingarda calibre 12.  O itep já foi acionado para a remoção do corpo para a sede do órgão na cidade de Mossoró.

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário