sábado, 17 de junho de 2017

Eles estavam na capital sergipana para participar de um show.

 


No início da tarde desta sexta-feira (16) a cantora paraibana Eliza Clivia, 36 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró e o marido, o baterista Sérgio Ramos morreram em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju, segundo o produtor da cantora Jailson Souza.
A cantora, que iniciou a carreira solo há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira (16), e fazer entrevistas.
Horas antes do acidente, a cantora postou uma foto em uma rede social no estúdio de uma emissora de Aracaju (SE). (Foto: Reprodução/Instagram )
Horas antes do acidente, a cantora postou uma foto em uma rede social no estúdio de uma emissora de Aracaju (SE). (Foto: Reprodução/Instagram )
De acordo com Souza , ela e o marido estavam em um veículo que bateu em um ônibus nas esquinas das ruas Aruá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista. Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro foram socorridas, com ferimentos leves, e encaminhadas a um hospital de Aracaju. E segundo a polícia, elas foram identificadas como: Cleberton José dos Santos, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Texeira de Carvalho.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para buscar os corpos.
Na quinta-feira (15), Eliza Clívia publicou uma foto com a leganda:
Na quinta-feira (15), Eliza Clívia publicou uma foto com a legenda: “Na estrada agora a caminho de Aracaju/SE… vou rever e matar a saudade do meu povo querido e amado!”. (Foto: Reprodução/Instagram)
http://g1.globo.com
Eliza Clivia (Livramento, 14 de novembro de 1979Aracaju, 16 de junho de 2017) foi uma cantora brasileira de forró eletrônico. Ela foi conhecida por seus trabalhos na banda Cavaleiros do Forró, e mais recentemente no grupo Cavalo de Aço.
Influenciada por seu pai sanfoneiro, Eliza começou sua carreira de cantora na cidade de Monteiro (PB) onde ingressou no grupo Big Banda que depois mudou o nome para Laços de Amor. Em 2003, entrou para a Cavaleiros do Forró onde permaneceu por dez anos, nesse período participou da gravação de nove CDs e seis DVDs. Em 2013, foi anunciado seu desligamento da banda junto com Jaílson Santos, o motivo segundo a própria Eliza seria de questão salarial. Em março de 2013, Eliza e Jaílson anunciaram seu retorno aos palcos no Forró Cavalo de Aço, onde permaneceu durante cinco anos, ao lado de Marcelo Jubão e Neto Araújo. Em 2017 a cantora anunciou seu desligamento da banda Cavalo de Aço para investir em sua carreira Solo. Faleceu em 16 de Junho de 2017, vítima de acidente de carro.
Giro Sertão – Via: pt.wikipedia.org

morre em acidente de carro



Uma tragédia abalou o mundo dos forrozeiros nesta sexta-feira (16). A cantora Eliza Clivia, ex-vocalista do Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço, morreu em um acidente de carro depois que voltava de um programa de televisão no cruzamento da Avenida Arauá com Maruim, no centro de Aracaju (SE). Ela tinha um show marcado para hoje à noite na cidade. O último show de Eliza foi em Natal, no último dia 14 de junho.Instagram. Veja:

Por Raul Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário