sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Policiais do 10º BPM recapturam foragido da justiça em Assu

Na noite desta quinta-feira, 10 de agosto por volta das 20:40hs, os policiais da Força Tática recapturaram o foragido da justiça identificado por Murilo Alex Rufino da Costa.
Segundo informações, a polícia militar recebeu uma ligação anônima (190) com a informação de que alguns elementos estavam efetuando disparos no quintal de uma residência na rua Vicente Barbosa Tinoco no conjunto Feliz Assu.
A força tática se deslocou para o local e ao abordar um dos elementos, percebeu-se que ele teria fornecido os dados incompletos, na tentativa de querendo enganar os policiais.
Mais não colou, e a PM logo descobriu que se tratava de um elemento foragido da justiça, já um outro suspeito conseguiu fugir, provavelmente o que estava com a arma de fogo.
Após a central da polícia. Militar consultar o sistema foi detectado o mandado de prisão em aberto para Murilo que responde também por homicido, assaltos e outros delitos.

RELEMBRE UM DOS CRIMES DE MURILO

Murilo foi preso no dia 07/08/2012 sob acusação de participar do assalto seguido de sequestro na residência do prefeito da cidade de Itajá.
Onde a casa foi invadida por dois elementos, sendo um, o Murilo, que anunciaram o assalto, na residência estava três pessoas, sendo dois levados como reféns. Na fuga os assaltantes também levaram o carro do prefeito que não estava em casa no momento do assalto.
Os reféns foram liberados na comunidade de Acauã, e o veículo usado na fuga abandonado no Sitio Cumbe, apesar do susto ninguém saiu ferido.

A polícia militar pede a população que quando detectar algum tipo de crime ou atitudes suspeita ligue gratuitamente para o 190, garantimos o anonimato.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário