quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Homem da familia Moura Jucurutuense e sua esposa que foram mortos a tiros são enterrados juntos em Goiânia Mário Silva de Moura, de 26 anos, e Camila Edna Silveira, de 28, foram assassinados na casa em que moravam, no Residencial Primavera.



  
Os corpos do casal Mário Silva de Moura, de 26 anos, que era da familia Moura Jucurutuenese e Camila Edna Silveira, de 28, foram enterrados juntos na tarde da última  terça-feira (19/09/2017), em Goiânia. Vários amigos e famil
iares compareceram à cerimônia para se despedir das vítimas, que foram assassinadas a tiros na casa onde moravam, no Residencial Primavera. A Polícia Civil investiga o crime.

O sepultamento aconteceu por volta das 13h20, no no Cemitério Santana, em Goiânia. Os dois foram sepultados no mesmo túmulo, em meio à comoção de amigos e parentes. Os noivos foram velados juntos desde a noite de segunda-feira (18), na Igreja Católica da Sexta Etapa, no Conjunto Vera Cruz 2, em Goiânia. Colegas de trabalho deles enviaram coroas de flores para homenageá-los.

O crime aconteceu na noite de domingo (17). Segundo a Polícia Civil, uma pessoa, aparentemente conhecida do casal, chegou à residência, entrou e disparou contra as vítimas após uma discussão. O rapaz foi alvejado ainda em casa. Já a jovem tentou fugir, mas foi baleada na calçada. O supeito está foragido.

Uma vizinha das vítimas contou que ouviu Camila suplicar pela vida dela e do noivo. "Ela gritava muito. Dizia: ‘Não faz isso, não faz isso’, disse a mulher de 43 anos, que preferiu não se identificar.


Camila, natural de Estreito (MA), era contadora. Já Mário, que nasceu em Palmeiras do Tocantins (TO), trabalhava em uma rede de farmácias.

odução/TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário