domingo, 17 de setembro de 2017

Corpo do jornalista Marcelo Rezende é sepultado em SP Apresentador morreu no sábado (16) vítima de câncer. Velório na Assembleia Legislativa reuniu multidão.



Corpo de Marcelo Rezende foi levado de caminhão dos Bombeiros ao Cemitério de Congonhas (Foto: GloboNews/Reprodução)
  Corpo de Marcelo Rezende foi levado de caminhão dos Bombeiros ao Cemitério de Congonhas (Foto: GloboNews/Reprodução)
O corpo do jornalista Marcelo Rezende foi sepultado na tarde deste domingo (17) no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, após ter sido velado na Assembleia Legislativa. O corpo seguiu ao cemitério levado por um caminhão dos Bombeiros.
A cerimônia de sepultamento foi restrita à família. O público que ficou na entrada do cemitério aplaudiu quando o veículo trazendo o corpo do jornalista chegou.
Rezende morreu às 17h45 de sábado (16), em São Paulo, aos 65 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer, informou o Hospital Moriah. 

 Corpo do jornalista Marcelo Resende é levado em caminhão dos Bombeiros para cemitério em São Paulo
O velório de Marcelo Rezende reuniu uma multidão no lado de fora da Assembleia Legislatia. Começou pouco antes das 10h com a presença de amigos e familiares. Eles levaram uma garrafa de vinho para homenagear o jornalista, que era amante de vinhos.
O apresentador e ator Rodrigo faro e sua esposa Vera Viel. Velório do jornalista da Rede Record Marcelo Rezende, que morreu neste sábado (16) por conta de um câncer no pâncreas, (Foto: Aloisio Mauricio/Foto Arena/Estadão Conteúdo) 
 

Jornalista Marcelo Rezende morre aos 65 anos após luta contra o câncer

Renata Volpe Haddad

  •  

  •  

Apresentador lutou quatro meses contra um câncer no pâncreas. (Foto: Reprodução/ Facebook)Apresentador lutou quatro meses contra um câncer no pâncreas. (Foto: Reprodução/ Facebook)
O jornalista e apresentador Marcelo Rezende morreu, às 17h45 deste sábado (16), aos 65 anos em São Paulo, por falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer, segundo informações do Hospital Moriah, onde estava internado desde o dia 13 de setembro.
Segundo informações do Estadão, Rezende lutava contra um câncer no pâncreas nos últimos meses. A namorada do apresentador, Luciana Lacerda, escreveu uma mensagem durante a madrugada de quinta-feira (14), que foi interpretada por alguns fãs como um indício do delicado estado de saúde de Marcelo. A mensagem diz o seguinte: "Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar, obrigado!". Já na sexta, 15, ela postou outra mensagem: "Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor".
Rezende iniciou sua carreira como repórter esportivo na mídia impressa, teve experiência marcante como apresentador no Linha Direta, da Globo, ao fim da década de 1990. Em seguida, acumulou passagens por RedeTV!, Bandeirantes e Record TV, última emissora pela qual passou, e na qual ficou conhecido por seu trabalho à frente do Cidade Alerta.
No começo do mês, o apresentador havia publicado um vídeo falando sobre a luta contra a doença: "O que eu tenho é câncer. É como uma montanha-russa: hora eu estou lá em cima, hora eu estou lá em baixo".
Marcelo completaria 66 anos em 12 de novembro e deixa cinco filhos e duas netas. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário