terça-feira, 7 de agosto de 2018

Câmara de Jucurutu retoma sessões ordinárias nesta terça (07/07/2018)




A Câmara de Jucurutu retoma as sessões ordinárias nesta terça-feira (0707/2018), com a presença de 10 vereadores .Os  trabalho foram presidido pela a presidente da Camará Paula Mércia Torres . os presentes Edivan Fernandes , Rubens Batista , Gilson Brito , Nego do povo , Francinildo Aquino, Faguinho, Da guia Cruz, Ioneide Jubiratan Saldanha.   que teve  a partir das 16:00 no plenário vereador Augusto Queiroz, após um período de recesso. As sessões também serão transmitidas ao vivo através do facebook da Casa do Povo, abrindo espaço para um número maior de pessoas participarem das discussões do Legislativo municipal.
Com base nas normativas do Regimento Interno, mesmo em período de recesso os vereadores estiveram atentos às demandas do município. As atividades administrativas, assim como a realização de reuniões ocorreram normalmente durante o mês de julho.
A presidente da Câmara Paula Torres destacou a importância do momento já que serão retomadas as cobranças para as melhorias do município, fiscalizando o erário público e destacando projetos de desenvolvimento do município.








Nenhum comentário:

Postar um comentário