quinta-feira, 2 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA-BA: Cinco suspeitos de assalto à pizzaria morrem em confronto com a polícia



FEIRA DE SANTANA-BA: Cinco suspeitos de assalto contra uma pizzaria localizada no bairro da Santa Mônica, na noite de segunda-feira (30/07), morreram durante confronto com policiais civis, na manhã desta quarta-feira (1º de Agosto).
Segundo a polícia, agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), faziam investigação sobre o assalto e quando tiveram acesso à localidade conhecida como ‘Portelinha’, no bairro Santo Antonio dos Prazeres, tentaram abordar os suspeitos e foram recebidos a tiros.
No confronto, cinco suspeitos, que não tiveram ainda suas identidades reveladas, foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram.
O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, concedeu uma entrevista na tarde desta segunda-feira e repassou detalhes sobre o ocorrido. Armas, munições, balanças de precisão, entorpecentes, celulares, e um veículo Renault Sandero, prata, com restrição, foram apreendidos com os suspeitos.



O ASSALTO:
Uma pizzaria que funciona como “Delivery“, localizada no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana-BA, foi alvo de assaltantes na noite de segunda-feira (31/07). Dois homens invadiram o estabelecimento, enquanto outros dois davam cobertura do lado de fora.
O dono da pizzaria foi o primeiro a ser rendido e não pôde avisar aos funcionários sobre o assalto. Com todos que estavam presentes rendidos, os bandidos roubaram dinheiro e objetos.
Após o saque, os criminosos fugiram em um carro que estava estacionado nas proximidades. Toda a ação dos bandidos foi filmada.
Por: Clodualdo Sousa – Giro Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário