quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019
REQUERIMENTO DA VEREADORA MARIA DAGUIA NESTA TERÇA -FEIRA 26/02/2019 Requerimento Nº 009/2019 Excelentíssimo Senhor Presidente, Requeiro na forma regimental desta Egrégia Câmara de Vereadores, que depois de lido e aprovado, seja encaminhado pela Secretaria desta Casa Legislativa o pedido de informação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal: · Solicitar que através da Secretaria Competente envie a esta Casa Legislativa cópia do Contrato de Prestação de Serviço de Locação de uma ambulância que encontra-se à meses sem funcionamento na garagem do Hospital Maternidade Terezinha Lula, contendo todas as informações referentes a Valor, pagamentos realizados e período de vigência do contrato. Termos em que, Peço deferimento Sala da Secretaria da Câmara Municipal de Jucurutu/RN, 26 de fevereiro de 2019. _________________________________ MARIA DA GUIA DA CRUZ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário