quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Traficante caicoense foragido da Operação Progresso é preso pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Paraíba

17 DE SETEMBRO DE 2019
A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde desta terça – feira (17) um homem natural de Caicó apontado como o líder de uma facção criminosa que atua no Rio Grande do Norte (RN).
Daniel Batista de Almeida , de 23 anos, vulgo ASSADO, foi localizado por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado ( Draco). Ele estava escondido no bairro do João Paulo II, em João Pessoa. Daniel, mais conhecido como “Madrugão” e “Assado”, era procurado pela justiça por envolvimento em tráfico de drogas. 
Segundo o delegado Alan Terruel, titular da Draco, o preso foi enviado pela facção criminosa para atuar na Paraíba no fornecimento de entorpecentes. 
“A Polícia Civil iniciou um trabalho de investigação e detectou essa movimentação na Paraiba. A facção criminosa que atua no Rio Grande do Norte busca se ramificar na Paraíba, o que  vem sendo combatido pela Draco”, afirmou. 
O preso será apresentado ao Poder Judiciário durante audiência  de custódia, para , em seguida, ser recambiado ao Rio Grande do Norte.
Fonte:Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário