quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Após perseguição e tiros Polícia Civil recupera Carro roubado, apreende arma de fogo, um menor e prende dois suspeitos no bairro Paredões


Uma operação da Polícia Civil envolvendo policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e da Delegacia de Narcóticos (DENARC), realizada na tarde desta terça feira 19 de novembro de 2019, resultou na prisão de dois suspeitos, na apreensão de uma menor, de uma arma de fogo e um carro tipo Chevrolet Onix roubado. A ação da Polícia Civil, se deu na Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró.

Segundo informações dos agentes, João Paulo Soares de Lima, Natanael Carlos da Silva e um menor estavam em um veículo Gol de cor branca e quando perceberam a chegada dos policiais civis, tentaram fugir. Houve perseguição e tiros e os suspeitos acabaram se rendendo e durante as buscas foi encontrada no veículo, uma arma de fogo.

Depois de uma conversa com os policiais, os suspeitos acabaram confessando que haviam roubado durante a tarde de hoje um Chevrolet Ônix e que o carro estaria escondido em uma casa próximo ao Vuco-Vuco no bairro Bom Jardim. Os policiais foram até o local e localizaram o veículo.

Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, juntamente com o carro roubado e arma de fogo. João Paulo e Natanael foram autuados em flagrante por crimes de roubo (artigo 157) e associação criminosa (artigo 288), todos do Código Penal e conduzidos ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça. Já o menor foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a roubo e conduzido ao Centro de Recuperação CIAD.(fimdalinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário