quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Jovem de 16 anos é encontrado morto no prédio do CAIC no interior do RN



Um jovem identificado como Jhonatans Alves de Azevedo, 16 anos de idade que estava desaparecido no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte, foi encontrado morto no final da manhã desta terça feira 05 de novembro de 2019, no interior do Centro de Atenção Integrada a Criança (CAIC), que fica localizado na rua Souza Leão no mesmo bairro onde ele estava desaparecido.

A Polícia acredita que o ele se jogou da caixa d'agua, tendo em vista que o mesmo estava com uma forte depressão segundo a própria mãe que estava bastante abalada no local, e precisou ser contida pelos familiares. Colegas de escola informaram que ontem ele saiu dizendo que iria fazer uma besteira.

Porém ninguém acreditava pelo fato de a presença de todos ser um cara sorridente e brincalhão. Um morador das imediações informou que antes dele entrar ele gritava da parte do portão pedindo ajuda, socorro.

Como o local é frequentemente usado por usuários o morador ignorou uma vez que teve medo de entrar pra tentar ver o que estava acontecendo. Colegas de escola procuravam o jovem junto com familiares e eles o encontraram sem vida ao lado da Caixa D'água.

A PM isola o local aguardando a chegada do ITEP, que irá revelar as causas da morte desse jovem que era bastante querido no bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário