De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi a adolescente Andreza do Nascimento Marinha. Como apontar que o jovem desapareceu no dia 21 de novembro de 2020 e o corpo foi encontrado sem vida nove dias depois.
O crime gerou repercussão no município de Tibau do Sul e em todo o estado. "Ele é alvo de investigação da Polícia Civil desde o final de 2020, em virtude de um fato que chamou a atenção pela crueldade e frieza. Quando um jovem de apenas 16 anos teria desaparecido após sair do trabalho. De acordo com os relatos, no dia 21 de novembro de 2020, a jovem, ao sair do local de trabalho, teria desaparecido e seu corpo só foi encontrado nove dias após esse fato", detalhou o delegado Roney Nóbrega, titular da delegacia de Tibau do Sul.
"Em virtude disso, a Polícia Civil instaurou inquérito policial, foram realizadas diligências e obtidos elementos de informação que indiciaram que Eduardo teria, em tese, participado do crime. Na oportunidade, também foi realizado o interrogatório do acusado. Com isso, a Polícia Civil se aproxima do termo da investigação", acrescentou o delegado.
Eduardo do Nascimento se encontra no sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A prisão foi realizada por policiais civis da 103ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Tibau do Sul).
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. "Aproveito a oportunidade para deixar aberto um canal com a população caso algum cidadão tenha informação sobre esse caso, que repercutiu bastante", finalizou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário