APolícia Civil de Alagoas (PC/AL) segue a busca na tentativa de localizar e prender o homem suspeito de matar a esposa a tiros, no município de São José da Tapera, no interior de Alagoas. O crime foi registrado dia (18 /06/2023), após uma festa de São João.da tapera A vítima, identificada como Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, de 26 anos, chegou a gravar um vídeo atribuindo ao marido a autoria de qualquer ato de violência praticado contra ela.
Mônica Cristina foi morta a tiros em frente ao Fórum de São José da Tapera, interior de Alagoas, na madrugada domingo (18/06/2023). O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, que fugiu após o crime.
Segundo informações passadas pela equipe do 7º Batalhão, o crime foi registrado por volta das 4h da manhã, na Rua 13 de Maio. A vítima foi identificada como Mônica Cavalcante.
O suspeito do crime foi identificado como Leandro Barros, que seria filho de um sargento que atua em Sergipe.
A suspeita é que o crime tenha ocorrido após uma discussão entre os dois.
O óbito foi constatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionada ao local.
Equipes da Delegacia Regional fazem buscas na região para localizar o suspeito.
Vítima gravou vídeo
Não se sabe quanto tempo antes do crime, mas Mônica gravou um vídeo em que lamenta a situação em que se encontra, afirma que foi uma boa esposa, que fez tudo pela felicidade do então companheiro, e parece prever a própria morte.
"Fiz de tudo, tudo. Se alguém achar esse celular, gostaria até que conscientizasse todas as mulheres. Se você estiver passando por esse momento, não aceite. A gente merece ser feliz, sabe?! Merece ter felicidade e paz. Não é culpa sua se você estiver passando por esse momento de relacionamento abusivo. Se eu for, eu vou em paz, tranquila, com a consciência de que deu tudo certo da minha parte", diz Mônica ao fim do vídeo.
Mônica deixa dois filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário