De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada informando um possível crime de feminicídio no bairro Leandro Bezerra e quando a policia chegou encontrou a mulher identificada como Wilma Jovita de Brito Vieira, 42 anos, que estava deitada em cima da cama com tiros na boca, já sem vida. E o esposo dela, identificado como Eraldo de Mesquita Franco, de 41 anos, estava caído em baixo de uma árvore tipo “ninho”, onde recebeu voz de prisão.
Segundo informações preliminares de vizinhos, o casal tinha uma vida tranquila, não se ouvia briga e que aparentemente era unidos, apenas que Eraldo de Mesquita, as vezes demostrava ciúmes da companheira. Ainda segundo informação, o casal passou a tarde bebendo em um estabelecimento e quando chegou em casa, fecharam as portas e minutos depois ouviram aproximadamente 4 tiros. Em seguida, ele subiu pelo telhada da residência, entrou pela casa de um vizinho e ficou deitado na calçada, momento em que a Polícia Militar chegou e prendeu o suspeito.
Enquanto polícias do Grupo Tático Operacional (GTO), ficaram realizando o isolamento da área do crime, a guarnição da Rádio Patrulha, conduziu o marido suspeito de feminicídio para a 71ª Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patu, para os procedimentos cabíveis e possivelmente será conduzido para a Cadeia Pública de Caraúbas.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado ao local do crime para realizar perícia e averiguou capsulas espalhadas pela região do quarto, em seguida, o corpo será removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró. Icem Caraúbas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário