terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Suspeito de matar um homem e uma mulher em São Tomé, é solto após audiência de custódia



Neste domingo (21), Jallisson Caio dos Santos Fabrício de 20 anos, acusado pelo crime de homicídio contra José Ricardo Alison Paixão, de 28 anos, fato ocorrido no dia 26 de dezembro de 2023, no Sítio Barreiro, no município de São Tomé. E, também suspeito de cometer outro homicídio na madrugada da última quinta-feira (18), também em São Tomé. Foi solto neste domingo após audiência de custódia.

De acordo com as investigações, Jallisson é o principal suspeito de ter cometido o homicídio contra Aggatha Mellyssa Alves dos Anjos, de 21 anos, que estava em casa e foi forçada a sair para ser morta em via pública, na última quinta-feira. 

No momento do cumprimento do mandado de prisão pelo assassinato de José Ricardo, ele e outro homem, de 21 anos, foram presos em flagrante por posse irregular de munições de uso permitido. Eles estavam com 37 munições de espingarda calibre nominal 12, que foram apreendidas pela equipe da 34ª DP.

Ambos os suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional, onde deveriam permanecer presos, no entanto foi solto na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário