Na tarde de quinta-feira, 06 de fevereiro de 2025, na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de duas mortes violentas a tiros, fato ocorrido na Rua Padre Américo no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade, onde foram mortos JOÃO PAULO e WELLINGTON MATHEUS DA SILVA ANDRADE, 25 anos.
De acordo com informações colhidas no local do evento criminoso, o preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como sendo: JOÃO PAULO estaria em um espetinho, quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e o que vinha na garupa passou a atirar na direção de JOÃO PAULO que correu para escapar da morte, mas foi perseguido, conseguido e executado a tiros sem chance de defesa.
Um cidadão que presenciou a ação criminosa, ficando na linha de fogo, cometeu um tiro de contensão, momento que visualizou o crime apostar a arma de fogo em sua direção, não restando outra alternativa, atirou em direção ao crime de JOÃO PAULO, identificado como sendo: WELLINGTON MATHEUS DA SILVA ANDRADE, morador do Parque das Rosas do Santa Delmira que também morreu no local.
O motoqueiro que deu apoio a WELLINGTON MATHEUS na execução de JOÃO APULO, conseguiu empreender fuga do local sem ser identificado com destino ignorado.
A polícia militar foi acionada ao local do evento criminoso, passando a isolar a área item o término dos procedimentos periciais e remoção dos cadáveres para sua sede onde serão necropsiados.
A equipe da 16ª Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa – DHPP de Mossoró, ao comando da Delegada Luana Vidal já dá início às investigações para instaurar o inquérito policial. CLICK AQUI e veja mais fotos e vídeos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário