Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi
Carlos Randerson Nascimento, de 36 anos, foi morto a tiros na frente da esposa grávida e dos quatro filhos na noite desta quinta-feira (25) em Tangará, na região Agreste potiguar.
A vítima estava lanchando com a família em uma venda de espetinhos na Avenida João Ataíde de Melo, no centro do município, quando dois criminosos encapuzados chegaram ao local e atiraram contra o homem.
Carlos tinha posse de arma e tentou reagir, mas acabou atingido e morreu ainda no local. A polícia suspeita que um dos atiradores também tenha sido atingido no tiroteio, porque encontrou rastros de sangue.
A arma da vítima, uma pistola 9 milímetros, ficou caída na cena do crime e foi apreendida pela polícia.
A vítima tinha posse de arma e tentou reagir, mas acabou atingida e morreu ainda no local. A polícia suspeita que um dos atiradores também tenha sido atingido no tiroteio, porque encontrou rastros de sangue.
A arma da vítima, uma pistola 9 milímetros, ficou caída na cena do crime e foi apreendida pela polícia.
Carlos tinha uma equipadora de veículos e também alugava chácaras para eventos na região. A possível motivação do crime não foi informada até a última atualização desta reportagem.
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
No imóvel, que pertence à tia de um suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 38, roupas sujas de sangue e uma calça com um buraco aberto por tiro na perna esquerda, mas o homem não foi localizado.
O corpo da vítima foi recolhido para passar por perícia na sede da Polícia Científica do Rio Grande do Norte em Natal. A família dele foi ao local na manhã desta sexta-feira (26) para reconhecê-lo oficialmente e realizar a liberação do corpo para sepultamento, mas não deu entrevistas.
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/k/W/AeV9mIRtKmuohs9m6zrA/carlos-randerson.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário