SAM_1728                                           Foto de Damião Oliveira
Deputado Estadual George Soares, na Rádio comunitária de Jucurutu e o  vereador Márcio Soares
SAM_1729
Na manhã de hoje  o Deputado Estadual George Soares (PR) concedeu entrevista para Rádio Cidade FM de Jucurutu durante apresentação do informativo das 11h com o repórter Edilson Silva.

Na ocasião o parlamentar comentou a importância do apoio as obras para construção da Barragem de Oiticica que vai trazer água para o Seridó e resolver o problema das contenções de enchentes no Vale do Assú.
 SAM_1730
Ainda destacou a preocupação de seu mandato que busca a construção de um açude para abastecer as comunidades de Saco dos Cavalos e Riachão I e II que deve atender mais de 100 famílias daquela área. Ele lembrou que já entrou junto a Secretaria de Recurso Hídricos solicitando um estudo de viabilidade da obra.

Em sua fala o republicano ainda lembrou do baixo nível do Rio Piranhas Assú mostrando sua preocupação com a contenção das águas no estado da Paraíba afirmando buscar uma solução junto ao DNOCS e governo do estado para que não venha a faltar água em Jucurutu.

Questionado sobre as eleições de 2014 para governo do estado o parlamentar afirmou que ainda não se posicionou sobre alianças uma vez que a própria governadora Rosalba Ciarline não oficializou sua candidatura a reeleição. Ele disse que aguarda este entendimento dos partidos e quais palanques serão construídos em torno da base da presidenta e da oposição nacional.
SAM_1733
                                                                         Foto de AdrianoSAM_1736
SAM_1735
Nosso blog  acompanhou na tarde de hoje 26/07/2013,  a visita do Deputado  no distrito de Boi selado no Município de  Jucurutu/RN
 Deputado George Soares, vereador Mácio Soares, a  Ex-candidata a perfeita  a professora Daguia e Damião Oliveira
O município de Jucurutu protocolou no Governo do Estado do RN, um projeto na área de infraestrutura, visando a pavimentação de ruas na comunidade de Boi Selado, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais).
O recurso é fruto da emenda individual do mandato do deputado estadual George Soares, através de uma solicitação quando na época  Márcio soares era    vice-prefeito  que conhecia  os problemas vividos pelo município de Jucurutu, e  buscado junto ao deputado, melhorias para a cidade.
“As obras de pavimentação de ruas melhoram a vida da população que foi  beneficiada com melhorias na infraestrutura e consequentemente na qualidade de vida dos moradores”, afirmou o parlamentar.

Fonte de Damião Oliveira