quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Julgamento dos réus apontados como responsáveis pela morte de Ebemor Pereira será em Mossoró


                                                                    Galego de Antenor
 Ex- vereado Francisco Erisvaldo de Medeiros o Vadinha não vai mais se julgado no dia 13 como estava marcado julgamento de cadeira vazia.
Foi agendado para o próximo dia 13/09 /2013, de meses  setembro, em Mossoró no Fórum Silveira Martins, às 8 horas, julgamento popular dos três  réus do processo da morte do agricultor Abemor Pereira de Araújo. Serão julgados, Jucelino Lima de Araújo, conhecido por Celino,  Humbero Alves Saldanha, o “Galego de Antenor” e Ronaldo de Medeiros Guedes, sendo o primeiro apontado como a pessoa que puxou o gatilho.
No dia 18 de janeiro de 2008, Abemor Pereira, foi assassinado com tiros de escopeta calibre 12 quando chegava em sua casa na comunidade Barra de Sant’Ana, zonra rural de Jucurutu/RN. Os tiros foram pelas costas.
Os advogados dos réus pediram na Justiça o desaforamento dos processos para que os júris ocorressem noutra comarca e não em Jucurutu.
O advogado, Anesiano Ramos, e outros  vão  fazer a defesa dos dois réus na sessão de julgamento.
O outros envolvidos no mesmo crime é : Francisco Erisvaldo de Medeiros, o “Vadinha”,  sendo o primeiro apontado como mandante.
Como aconteceu o crime
O assassinato de Abemor Pereira, aconteceu por volta das 21 horas e 30 minutos, em Barra de Sant’Ana, zona rural de Jucurutu/RN. A motivação foi vingança.
Fonte de Damião Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário