quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Nelter Queiroz entrega ambulâncias para Santana do Matos e Florânia


Durante solenidade realizada pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte (ALRN) nesta quinta-feira (28), na sede da Associação Norte-Rio-Grandense de Criadores (ANORC), localizada no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) entregou duas ambulâncias tipo Saveiro aos municípios de Santana do Matos e Florânia.
“Destinamos a ambulância para Santana do Matos atendendo a um apelo dos vereadores Franciclaudio Barbosa (Kaka – PSDB), Josenilson Antônio da Cunha (Dedé de Basiaca – PMDB) e Edilson Lopes da Silva (Biau – PSDB), oficiado através de carta na segunda-feira passada (18); bem como da ex-prefeita Lardjane Ciriaco (PMDB). Já a ambulância de Florânia, atendemos a solicitação feita ao nosso mandato pelo vice-prefeito Cláudio Pinheiro (PMDB) e pela prefeita Márcia Nobre (DEM). Esperamos que estes equipamentos cheguem em hora oportuna para aprimorar os serviços oferecidos pelas secretarias de saúde à população dos municípios beneficiados”, destacou Queiroz.
A entrega das ambulâncias – destinadas para melhorar a segurança no transporte de pacientes nos municípios do RN – ocorreu de acordo com a Lei nº 10.151/2017 e contou com as presenças do governador Robinson Faria, do presidente da Federação dos Municípios do RN (FEMURN) Benes Leocádio, do secretário estadual de saúde George Antunes, do vice-governador Fábio Dantas, além de prefeitos, vices, vereadores e secretários de saúde dos municípios contemplados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário