quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Caicoense, major Aderlan Bezerra é o novo comandante da PM de Jardim de Piranhas-RN


 Fonte;Jair Sampaio
O Boletim Geral de Polícia Militar do Rio Grande do Norte traz, nessa quinta feira (15), promoção de oficiais e mudanças de comandos de unidades. A 5ª CIPM de Jardim de Piranhas tem novo comandante.
Pelo bom serviço prestado à sociedade do município de Patu, no RN, o governo do estado resolve promover o caicoense Capitão Aderlan Bezerra à patente de major (oficial superior da Polícia Militar).
Como comandante do GTO de Patu, o então capitão Aderlan comandou diversas operações que culminaram com prisões de grandes quadrilhas envolvidas com assaltos a bancos e roubos na região oeste.
Com a promoção para oficial superior de Polícia Militar, o governo do estado designou o militar para comandar a 5ª CIPM na cidade de Jardim de Piranhas, até então comandada pelo Tenente Amorim.
Veja a publicação
O Major QOPM ADERLAN BEZERRA DE ARAÚJO, matrícula N° 108.205-1, de exercer a função de Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, do 7ºBatalhão de Polícia Militar – 7º BPM (Patu/RN)
O Major QOPM ADERLAN BEZERRA DE ARAÚJO, matrícula N° 108.205-1, para exercer a função de Comandante da 5ª Companhia Independente de PolíciaMilitar – 5ª CIPM (Jardim de Piranhas/RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário