quarta-feira, 23 de maio de 2018

Alhandra-PB: Corpo de Sargento da PM que estava desaparecido é encontrado por trás do posto fiscal


Foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (22), o corpo doSargento Lucimário Ferreira, que estava desaparecido desde o domingo (20), quando saiu de casa em Alhandra-PB, no Litoral Sul, para trabalhar em um evento particular na cidade de Pedras de Fogo.
Segundo o delegado Francisco Basílio, o policial foi assassinado e o corpo foi encontrado por trás do posto fiscal em Alhandra-PB. “As primeiras informações que recebemos é de que o policial foi assassinado. A PM nos repassou. Nossa equipe está em deslocamento para o local”, disse.
Lúcio era morador da cidade de Alhandra e pertencia a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ªCIPM), porém prestava serviço no pelotão de Pedras de Fogo.
Desaparecimento
De acordo com as primeiras informações, o militar saiu da sua casa em Alhandra e foi até Caaporã, por volta das 16:30h,  informando que iria até Pedras de Fogo para trabalhar em um evento particular, mas ele não chegou ao local e também não retornou para residência.
A 1ª CIPM informou que o policial não estava de serviço e confirmou que havia equipes tentando localizar o paradeiro do PM. O celular de Lúcio foi desligado e ele não respondia as mensagens através do aplicativo Whatsapp
Por: Clodualdo Sousa – Giro Sertão
Com Informações: http://www.pbhoje.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário