terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Dois traficantes são presos em operação na cidade de Jardim de Piranhas e ponto de venda de drogas é fechado

A Polícia Civil, com apoio da PM e GTO de Jardim de Piranhas intensifica o combate ao tráfico de drogas na cidade e mais uma Boca de Fumo é fechada. Nessa tarde, 12, as equipes prenderam dois traficantes no seu ponto de vendas de drogas.
Com eles os policiais apreenderam vasto material ilícito, incluindo uma arma de fogo (Reólver Cal. 28), munições intactas e prontas para uso, material análogo à cocaína, crack, balança de precisão, maconha (pode chegar a 1kg), e dinheiro fracionado.
Na mesma Boca de Fumo, a polícia também encontrou um papel com anotações que confirma o tráfico de drogas no local. Há nomes e telefones dos clientes, que a polícia vai repassar à autoridade da polícia judiciária para proceder investigação.
Do que foi repassado ao blog Jair Sampaio até o momento, Helinho e Argentino, presos nesta tarde, são velhos conhecidos da polícia, e que já havia um trabalho de monitoramento sobre os mesmos, que não esboçaram nenhuma reação ao ser presos.
Além das prisões, vasto material ilícito é apreendido. Os dois suspeitos foram conduzidos para a DP de Caicó. Essa é segunda Boca de Fumo fechada em sete dias na cidade.
Fonte:Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário