sábado, 8 de junho de 2019

Duplo homicídio e uma tentativa de homicídio em Belem de Brejo do Cruz -PB sobrinho e tio são mortos a tiros na Zona Rural e Belem de do cruz PB na tarde de hoje

Um crime bárbaro foi registrado em uma comunidade rural de nome Sítio Salgado, no vizinho .  Estado da Paraíba, onde  assassinados  duas pessoas  tio e sobrinho, ambos naturais de Janduís, região Oeste do Rio Grande do Norte.
As vítimas foram identificadas inicialmente por moradores da comunidade Salgado como sendo Dedé do Leite e Ari Passarinho, tio e sobrinho, respectivamente. PM-PB foi  acionada e checa se há uma terceira pessoa ferida.
A polícia ainda não tem detalhes que expliquem as mortes, contudo, informações extraoficiais dão conta que o crime está relacionado a brigas de famílias e tem relação com o vaqueiro morto por assaltantes de bancos em 2017.
Dedé é irmão do vaqueiro assassinado em 2017, Henrique Garcia da Silva, e Ari seria filho. A Polícia Militar do estado da Paraíba está no local e tenta confirmar se há uma terceira vítima no local, que seria irmão do vaqueiro.
Fonte;Jair sampaio com alteração blog difusorajucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário