sexta-feira, 3 de julho de 2020

Vigia de rua é assassinado a tiros durante a madrugada em Campo Grande/RN



O vigia de rua Rubimar Santos de Lima, "Robson" de 42 anos, natural de Caraúbas, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira 03 de julho de 2020, na cidade de Campo Grande, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a PM daquela cidade, o crime aconteceu por volta das 02h40min, depois que bandidos invadiram a residência de um comerciante para roubar.

O comerciante conseguiu sair de casa com a esposa e ligou para o vigia e este quando chegou em frente ao comércio foi alvejado pelos bandidos. Mesmo baleado o vigia conseguiu correr, mas acabou tombando sem vida. Policiais militares do destacamento da cidade, realizaram diligências, mas não conseguiram localizar os criminosos.

Robson como era mais conhecido, trabalhava como vigia de rua e segurança de eventos há vários anos em Campo Grande. A PM isolou o local do crime para os procedimentos de perícia realizados pela equipe do ITEP unidade de Mossoró. Após a prerícia o corpo de Rubimar Santos de Lima foi recolhido para ser examinado no Instituto de Medicina Legal da unidade pericial.

O delegado de Polícia Civil Bacharel Verilton Carlos, vai investigar o crime que possivelmente será tratado como latrocínio, já que o caso aconteceu numa cena de tentativa de roubo.
Fonte:focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário