terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Vem ai programação da festa natalina de Jucurutu

 

Olá! Jucurutu e região, como todos sabem somos a cidade do maior Natal do RN, este ano de 2021, faremos um grandioso evento que compreende o período de 20 a 24 de dezembro com o Natal cultural e as festas de rua que ocorrerão nos dias 23 e 24 de dezembro. 

Iogo, como será a realização das festas diante do quadro de pandemia? Olha só! A vacina tem sido a grande aliada na diminuição dos casos de Covid 19, e para ter acesso ao espaço da festa será necessário   ter recebido ao menos uma dose da vacina desde que esta esteja dentro do prazo. Quem está com a vacina em atraso ou nem chegou a receber a D1 é necessário buscar o atendimento vacinal na sua cidade e para o cidadão de Jucurutu, aqui mesmo nos locais de aplicação da vacina. 

Fique atento! Quem reside em Jucurutu, poderá fazer apresentação do cartão vacinal e receber a pulseira de acesso ao evento nos dias 23 e 24 de dezembro, no hoário das 7h às 19h no Centro Covid bem ao lado do hospital maternidade Terezinha Lula. A quem é de outra cidade, mas esteja neste período em Jucurutu, pode se dirigir ao local para receber a pulseira, a quem só poderá estar na cidade no momento do evento, haverá barreiras de conferência nas entradas para o espaço. 

Fato! A festa é totalmente gratuita e o público poderá entrar com sua bebida, sua mesa, o que estamos buscando ter o controle é na situação de permitir que apenas pessoas vacinadas desfrutem do espaço. Estamos fazendo o possível para realizar o evento de maneira segura e para tanto peço sua cooperação.

Iogo Queiroz – Prefeito de Jucurutu.

#JucurutuATerraDoNatal #Jucurutu #NatalEmJucurutu #PrefeituraDeJucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário