quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

TRÊS VEÍCULOS SE ENVOLVEM EM GRAVE ACIDENTE EM CRUZETA E ACARI

A POLÍCIA RODOVIARIA ESTADUAL foi acionada através do 2º Pelotão de Currais Novos, por volta de 06h40 desta quinta-feira dia 16 de fevereiro de 2023, para atender a um acidente envolvendo três veículos na RN 288, na zona rural de Acari, onde envolveu três veículos, sendo eles: uma GM Silverado, de cor preta, ano 1998, conduzido por um cidadão de 30 anos, residente em Carnaúba dos Dantas; uma Chevrolet Spin, de cor branca, ano 2017, conduzida por um cidadão residente em Caicó e uma Fiat Strada, de cor prata, ano 2009, conduzido por um cidadão residente em Pilões na Paraíba.

Apenas o veículo Silverado transitava com dois passageiros, além do motorista, os demais transportes, no momento do acidente, tinham apenas os motoristas em eu interior. 

Apenas os motoristas dos três carros ficaram feridos, onde foram socorridos para o hospital do município de Cruzeta. Aparentemente não corriam risco de morte, contudo essa informação ficará sob a responsabilidade da equipe médica na unidade de saúde. 

Com relação ao motivo que levou ao acidente, posteriormente o laudo deverá ser encaminhado a justiça, contudo provavelmente um dos condutores invadiu a via contraria e veio a colidir frontalmente com os dois outros veículos que vinha em sentido oposto.  

3ª CIPRv – Atuando pra preservar vidas.

Fonte: Jota Dantas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário