quinta-feira, 4 de maio de 2023

Hoje, 04 de Maio de 2023, foi ministrado o curso de Excelência no Atendimento no Serviço Público pela Escola da Assembleia do RN.





 A Escola da Assembleia Legislativa no âmbito da Câmara Municipal de Jucurutu, foi criada através da Resolução n° 02-2021.

A referida escola tem como objetivo, através da Parceria com a Escola da Assembleia Legislativa do RN, a oferta de curso para a qualificação e desenvolvimento profissional dos Servidores Municipais de Jucurutu e população em geral do nosso município.

O curso *Atendimento de Excelência no serviço público*, foi realizado através da Escola Legislativa da Câmara Municipal de Jucurutu em parceria com a Escola Legislativa da Assembleia do RN. Durante o curso os participantes tiveram a oportunidade de adquirir conhecimentos de  lidar com situações inesperadas e  complexas, como também aprimorar o atendimento à população, a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e qualificada.

O Presidente Alan Oliveira do Amaral, destacou a importância da realização do curso na Câmara Municipal de Jucurutu e enfatiza que mais cursos serão realizados através desta parceria, como também agradecer a participação de todos no curso. Momento também de destacar a presença do Diretor da fundação Djalma Marinho, Júlio César de Queiroz, Iogo Queiroz, Prefeito do Município, os Parlamentares Francinilson Batista da Silva, Edivan Fernandes da Costa , Paula Mercia Medeiros Souza Torres, José Pedro de Araújo Neto, Romualdo Teixeira Cosme e Rômulo Ivo de Almeida. Deixando nossa estima pelo empenho e conhecimento transmitido pela equipe da Escola Legislativa ALRN Luciano Lira, Leandro Menezes e o Professor Flávio Emílio Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário