sexta-feira, 1 de setembro de 2023

BOMBA: VÍDEO mostra que Amarelinho aplicou multa em BG sem ele cometer infração



O vídeo de um estabelecimento na avenida Alexandrino de Alencar e a geolocalização do celular do comunicador Bruno Giovanni, desnudam a ação criminosa dos agentes de trânsito que se encontravam na avenida Hermes da Fonseca na sexta-feira dia 25/08, às 07:05 da manhã.

O vídeo de um escritório na região mostra o meu veículo descendo a Alexandrino e fazendo a conversão para o outro lado da avenida para subir no sentido Parque das Dunas.

A multa aplicada pelos agentes de trânsito, e registrada no sistema as 07h08, diz que eu usei faixa exclusiva para tráfego e não fiz a conversão direita, mesmo tendo sinalização robusta e clara.

PICARETAGEM TOTAL, MA-FÉ, SAFADEZA, ROUBO.

Eu tenho voz, tenho audiência, tenho microfone, tenho site de notícias, e tive acesso às imagens da região e a tecnologia.

E QUEM NÃO TEM? FAZ O QUÊ?

Paga a multa, leva os pontos e PRONTO.

É criminosa essa atuação de alguns amarelinhos. A sociedade não pode assistir passivamente. O MINISTÉRIO PÚBLICO E A CÂMARA MUNICIPAL DO NATAL têm por obrigação apurar tudo isso.

Foram mais de 200 relatos só no zap do BG na tarde desta quinta-feira (31), depoimentos assustadores.

Vamos ficar calados ou vamos agir?

O vídeo comprova apenas uma infração que não existiu no dia 25. E quantas mais devem ter existido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário