terça-feira, 28 de maio de 2024

Mulher é presa pela PM na zona rural de Mossoró sob acusação de tortura contra filha de dois anos



Na noite de domingo, 26 de maio de 2024, a Policia Militar por meio do Pelotão de Policia da Comunidade da Maísa na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, prendeu sob acusação de torturar sua própria filha de 02 anos, uma mulher identificada como Francisca Jaqueline da SIlva, 36 anos.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem junto à 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, onde a ocorrência de tortura foi apresentada pelos militares, dão conta que Jaqueline teria chegado em casa sob efeito de álcool, passando a agredir e torturar a criança por mais de três minutos.

As agressões e torturas foram gravadas por uma filha da acusada, chagando ao conhecimento de uma cunhada da agressora que denunciou o caso a policia militar, que diligenciou e prendeu Jaqueline.

Após a oitiva na Delegacia de Plantão a autoridade policial do dia em serviço Dr. Caetano Baumann, autuou a agressora por infração ao artigo 1º, inciso II da Lei 9.455/97, pelo crime de tortura (Hediondo), sendo encaminha a ala feminina da Penitenciária Estadual Dr. Mario Negocio em Mossoró, onde ficou a disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário