quinta-feira, 25 de junho de 2026

Ninguém entendeu nada: Michelle diz ter sido “desrespeitada” por Flávio Bolsonaro


Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (24/6), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) diz ter sido desrespeitada e maltratada pelo senador e pré-candidato à presidência Flávio Bolsonaro (PL) em uma ligação por conta do apoio do Partido Liberal no Ceará.

“Ele retornou a ligação. Mas, sinceramente, para dizer o que me disse, teria sido melhor que não tivesse ligado. Foi muito rispido, me desrespeitou e me tratou mal ao telefone. E eu não tinha feito nada contra ele. Disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política. Diante dessa humilhação, respondi que tudo bem”.

Segundo Michelle, o episódio ocorreu após ela manifestar oposição à articulação conduzida por lideranças do PL cearense para uma composição com Ciro Gomes já no primeiro turno da disputa estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário