sexta-feira, 5 de abril de 2013

Acusado de tráfico de drogas foi executado na manhã desta quinta-feira no Planalto em Natal


Um homem de 29 anos identificado como Rodrigo Soares de Mendonça foi morto na manhã de hoje (4), por volta das 5h da manhã, no bairro Planalto, zona Oeste. De acordo com policiais que atenderam à ocorrência, dois homens à pé dispararam contra a vítima na rua Abel Lândia.
Testemunhas do crime relataram que, após ouvirem os barulhos dos tiros, acionaram a Polícia Militar que, por sua vez, acionou o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para recolher o corpo. O Itep chegou ao local por volta das 7h.
O tenente Isac Paiva, do 9º Batalhão da Polícia Militar, disse que a esposa de Rodrigo confirmou ao policial que a vítima atuava como traficante no bairro de Cidade Nova, apesar de morar no Planalto, próximo ao local onde foi morto. A Polícia acredita que o motivo da morte foi devido ao tráfico no bairro ser liderado por outro grupo de bandidos
.

Fonte:Tribuna do Norte

Grupo foi detido acusado de fazer arrastão em transporte de sacoleiros na BR 304 em Mossoró


Um grupo de 13 pessoas que se deslocava da cidade de Macau no RN, para fazer compras em Fortaleza no estado de Ceará foi assaltado durante a madrugada de quinta feira 04 de Abril de 2013, próximo ao Assentamento Maísa, na BR 304 em Mossoró. O prejuízo pode chegar a 70 mil reais segundo informações de agentes da Policia civil.

As vitimas foram surpreendidas por quatro jovens que estavam em um veiculo tipo Voyage de cor branca e placa OJS 9587, roubada na cidade de Alto do Rodrigues no dia 29 de Março.

Logo após o assalto as vitimas foram atendidas por Patrulheiros da Rodoviária Federal, que encaminharam o grupo para a Delegacia de plantão em Mossoró e comunicaram a ocorrência a Central de Operações da Policia Militar.

Por volta de 2 horas da manhã uma Pick-Up Strada, com quatro elementos dentro, tentou fugir quando ia ser abordada pelo Grupo Tático Operacional, na Estrada da Raiz. Houve perseguição e o veiculo foi abandonado em uma estrada carroçável nas proximidades do sitio Ema, região das fazendas de Camarão.
O veiculo foi conduzido para a Delegacia de Plantão e reconhecido pelas vitimas como o carro que dava apoio ao grupo que praticou o assalto.
Por volta das 4 horas da manhã, os quatro jovens foram localizados por agentes da 4ª turma de plantão e pelo GTO. Os indivíduos estavam a pé na estrada da Raiz, foram conduzidos para a delegacia de plantão e reconhecidos pelas vitimas.

* Hélio de Souza Filho, 29 anos de idade, Mecânico,natural de Pirapora MG, residente no Conjunto Redenção em Mossoró. Hélio diz não ter passagem pela policia e nega envolvimento com o assalto.

* Wagner Tavares, natural de Mossoró, residente no bairro 12 anos. Condenado a 10 anos por assalto e sequestro a esposa de um juiz. Cumpriu 5 anos e há 1 ano estava em liberdade vigiada.

* Lucas Gladistone Fernandes Rodrigues,18 anos de idade, servente, residente no Conjunto Integração em Mossoró. Diz que não tem passagem pela policia e nega participação no assalto.
* Rafael Ferreira Rodrigues, 20 anos de idade, serralheiro, residente no conjunto Redenção. Nega participação no assalto e diz não ter passagem pela policia.
O  camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário