segunda-feira, 22 de abril de 2013

Força política tenta fechar difusora de Damião Oliveira


DAMIÃO OLIVEIRA NA DIFUSORA
DAMIÃO OLIVEIRA NA DIFUSORA
DIFUSORA A SERVIÇO DA POPULAÇÃO
DIFUSORA A SERVIÇO DA POPULAÇÃO
Hoje pela manhã recebi a visita dos fiscais da ANATEL (Agência  Nacional de Telecomunicações), órgão do Governo Federal.
Quero aqui através do nosso blog dizer que os fiscais me trataram muito bem, fiscalizaram tudo aqui na minha humilde residência que fica localizada no Bairro Novo Horizonte,mas nada irregular encontraram,  tenho   todas as documentações necessárias para o funcionamento.
-  Eu fico assim perguntando o que fiz para tentarem me perseguir, pois não sou político?
Já que em nossa cidade não tem emprego, procuro ganhar meu dinheirinho honestamente, sem prejudicar ninguém através da minha Difusora e do meu blog, procuro sempre prestar serviços através destes veículos de comunicação ao nosso povo, aqueles que muitas vezes não tem dinheiro para colocar um aviso de falecimento , pessoas que  estão  desaparecidas ou até mesmo noticiar os acontecimentos da nossa cidade.
Um outro dia recebi um ligação de um político da cidade achando ruim por que eu tinha divulgado algo que não agradou-o e ele até me falou que a minha difusora que também pertence ao povo jucurutuense, poderia ser fechada, respeitei sim a autoridade mas não concordei com que o mesmo falou.
Existem pessoas que acha, porque tem dinheiro e poder pode passar por cima de todos, digo aqui aos meus leitores e amigos que Deus toma conta de tudo isso, continuarei fazendo o meu trabalho sem distinção de cor , de partido político ou religião, estarei  sempre de cabeça erguida defendendo todo o meu povo jucurutuense.
DAMIÃO OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário