sexta-feira, 11 de outubro de 2013

APÓS ASSALTO EM ITAJÁ SEQUESTRO E PERSEGUIÇÃO TERMINA COM DOIS PRESOS NAS PEDRINHAS EM IPANGUAÇU



Foram presos Daniel Ricardo Fernandes, 23 anos….


e Bruno Eduardo Barbalho, 21 anos (acusado de matar Neguinho em Itajá)


Na foto o PM Edno participou de toda operação com garra e coragem


Toda movimentação policial na comunidade das Pedrinhas


Casas foram cercadas na busca dos outros assaltantes


Após o assalto a farmácia Itaja de propriedade de Josimar Lopes, policiais do 10º BPM em Assu não deram tréguas aos meliantes que empreenderam fuga pela BR-304.

ENTENDA COMO TUDO COMEÇOU;

Por volta das 11:20hs 4 elementos teriam tomado um veiculo tipo meriva de cor vinho de assalto próximo a cidade de Angicos e de posse do veiculo os bandidos colocaram o motorista dentro da mala e seguiram em direção a cidade de Itajá e foram direto a farmácia Itajá,e anunciaram o assalto, e após 5 minutos na farmácia os bandidos fugiram.

Na fuga os assaltantes abandonaram o veículo próximo ao Bico de Pato local bastante conhecido entre Itajá e Pataxo, e todo este tempo o motorista ficou dentro da mala até a chegada da polícia.

Desde então várias viaturas foram mobilizadas no intuito de localizar e prender os assaltantes, vários policiais se embrearam de mato a dentro com muita garra e coragem na tentativa de localizar este quarteto que vem aterrorizando as cidades de Itajá, Ipanguaçu e Assu.

Na operação que varou até as 19:hs da noite de hoje 10/10, foram presos dois meliantes que são; Daniel Ricardo Fernandes da Silva, 23 anos natural de Mossoró e residente em Ipanguaçu, e Bruno Eduardo Barbalho, 21 anos natural de Itajá e residente no bairro presidente Lula em Ipnaguaçu.

Este Bruno Eduardo que foi preso hoje é o principal acusado e réu confesso de ter assassinado Everton Pedro Dantas da Silva, 26 anos, mais conhecido por Neguinho, o crime aconteceu no dia 06/09/2013 na cidade de Itajá.


Vale salientar que no dia 14/09/2013 dois elementos chegaram no escritório de Josimar Lopes e efetuaram um assalto levando todo o dinheiro do pagamento dos funcionários do empresário, e até o momento ninguém teria sido preso, mas já com a prisão desta dupla a policia irá descobrir se os mesmos tem ligação ou participação neste assalto ao escritório da cerâmica de Josimar Lopes em Itajá.

Participaram da operação, as viaturas do GTO de Macau, Carnaubais comandado pelo Cb Chacom que prendeu o Daniel, a VTR de Ipanguaçu, a RP de Assu comandado pelo Cb Pascoal e auxiliados pelos PMs Edno e Jefferson que desde a manhã entraram de mato a dentro na busca dos assaltantes, a VTR de São Rafael e vários outros policias comandados pessoalmente pelo Tenente Dias e o capitão Bandeira sub comandante do 10º BPM de Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário