sábado, 12 de outubro de 2013

Oficial tinha saído do Bar do Roberto Carlos e atravessava a rua.


O tenente-coronel da Polícia Militar, Luciano Queiroz de Araújo, morreu vítima de um atropelamento, na noite desta sexta-feira (12), quando saía de um bar, na avenida Amintas Barros, no bairro de Lagoa Nova.

De acordo com a polícia, o oficial tentava atravessar a via para pegar o carro que estava estacionado do outro lado da rua, quando foi atingido em cheio por uma Fiat Strada, de placas NNS-4667.

Com o impacto da colisão, o coronel Luciano foi arremessado alguns metros. Populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não houve tempo de socorro e o oficial morreu no local.

Coronel Luciano era um dos diretores do Centro de Estudos Superiores da Polícia Militar. Ele também era considerado o oficial da antiga mais antigo na corporação.
Fonte e Foto: Sérgio Costa / via blog de Damião Oliveira

Familia Queiroz de luto coronel mais antigo da PMRN morre atropelado em Natal


Um atropelamento ocorrido agora há pouco tirou a vida do oficial na ativa mais antigo da PM do estado. O tenente-coronel Luciano Queiroz de Araújo, o cel. Luciano, foi atingido por um carro quando atravessava a avenida Amintas Barros no bairro de Dix-Sept Rosado e morreu no local.

 

O acidente ocorreu por volta das 21h30. O cel. Luciano estava no Bar O Popular (o famoso bar do Roberto Carlos) e saiu para pegar o carro do outro lado da avenida e ir para casa. Quando foi atingido por um veículo em alta velocidade. Ainda não tive conhecimento sobre o modelo do carro envolvido, .mas soube que o motorista apareceu no local agora há pouco.

 

O cel. Luciano ocupava atualmente a sub-diretoria do Centro de Estudos Superiores da PM e estava num dos momentos mais felizes da vida. Após 15 anos estando sub judice na corporação, respondendo a um processo, esta semana o juiz do caso o impronunciou, ou seja, sequer denunciou o oficial, o inocentando totalmente.
Era um boa praça, bem quisto pra caramba, um amigão de todo mundo. “Ele era uma pessoa muito querida. Admirado por todos, pelo jeito sem alegre e companheiro”, disse-me por telefone agora há pouco o cel. Francisco Araújo, comandante geral
*Atualização: um amigo do Facebook informa que o veículo que atropelou o coronel é uma Fiat Strada Cinza

Fonte deJacson Damasceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário