sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Passagem : Comandante da 3ª CPM/6º BPM na manhã de hoje em Jucurutu/RN

DSC03452DSC03455
Presente na troca de comando o Major Costa, e o   Cel   da PM  Reinaldo do comando do policiamento do interior, que foi perguntado   em nosso blog sobre uma viatura que vinha para Jucurutu, e foi desviada para outra região, ele disse que não tinha conhecimento desta viatura que vinha para nossa cidade mas nosso blog tomou conhecimento deste veiculo que  foi para outra região, nosso blog  também perguntou sobre os abastecimento das viaturas que vão serem abastecidas  em outras cidade com uma pequena cota de combustível  o  mesmo respondeu que isso não é de sua competência respondeu o coronel da PM a este repórter Damião Oliveira
Fotos: e fonte de Damião oliveira






DSC03454
DSC03453O capitão Alex sandro novo Comandante da Companhia de Polícia de Jucurutu, que substituiu o capitão Moacir Galdino , ele  falou  entrevista ao programam  da nossa difusora  Jucurutu, e também para nosso blog.
  www. Damião Oliveira com.br , esteve presente na  troca de comando , na manhã  desta quinta-feira, 17, de Outubro   de 2013,  o coronel Reinaldo o Major Costa, e o Capitão PM Moacir , que comandava a 3ª CPM/6º BPM   está deixando   o comando  da 3ª companhia  que está     assumindo   é o capitão PM  AlexSandro Fagundes,
O  Capitão Moacir Galdino. Ele foi designado para atuar na 5ª CIPM de Jardim de Piranhas, que tinha a frente, o Capitão, Juscelino Martins Grilo Fenandes de Holanda. Este foi designado para a Diretoria de Pessoal – DP/4 (Natal/RN).
Para o comando da Companhia da PM de Jucurutu, foi designado, o Capitão ALEX SANDRO DO AMARAL FAGUNDES. Ele, atuava no comando da 2ª Companhia de Polícia Militar ANGICOS/RN.
Na entrevista, ele disse que chega com a certeza e a vontade de desenvolver um trabalho forte, com responsabilidade e com seriedade, mas acima de tudo, contando com todos, a comunidade, sociedade organizada, comércio local, e autoridades civis.

A PM vai  combater  o trafico de drogas em Jucurutu/RN
O capitão Alex sandro,  externou que o sucesso das suas ações irá depender muito da população, das denúncias, das informações que serão prestadas a companhia de polícia.
O telefone operacional é o – 3429- 5037 ou o celular do mesmo 9911-0073

Nenhum comentário:

Postar um comentário