segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Nota de agradecimento para nosso blog de Manuel Campos, que mora na Alemnanha

 A mostrar IMG_4516.JPG
 Manuel Campos
Caro Damião,
não nos conhecemos, mas agradeço ter obtido seu blog, pelo motivo que segue. Escrevo da Alemanha.
Ontem à noite encontrei o falso Bispo Odilo Scherer numa igreja de Frankfurt, Alemanha.
No final de uma celebração, onde eu cantei, ao ouvir que eu falava português, apresentou-se como Arcebispo de Sao Paulo. (Eu vivi em Brasilia de 2003 a 2007 na Embaixada da Alemnanha, trabalhando como Adido Social e em Sao Paulo  de 2010 a 2013 e tinha o Bispo D. Odilo de forma diferente na memória).
Deu-me seu e-Mail, que não funcionou. Afirmou que hoje, Domingo, iria concelebrar Missa em Frankfurt, informando ainda que estava hospedado num Hotel ( onde se paga 50 euros por noite).

Ao comparar muitas fotos de Don Odilo com a imagem que gravei (fiquei mesmo muito desconfiado, pois tinha características na face, faltava um dente etc. que não correspondiam) acabei por encontrar sua notícia.
Agradeço e informo que vou avisar o Hotel e tomar providências adequadas.
Obrigado
 E-mail campos.bausch@hotmail
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário