terça-feira, 30 de dezembro de 2014

190 º crime de homicídio em Mossoró-RN: Taxista é morto a tiros no centro da cidade.


f1a69f32b5d973110e9591a30eb6ec01
Mais um homicídio na cidade de Mossoró Região Oeste do Rio Grande do Norte. A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da Polícia Militar, no inicio da manhã de hoje, 29 de Dezembro de 2014, próximo a Praça do Jornal Gazeta do Oeste no centro da cidade.
O taxista Antônio Sergio Elias de 40 anos de idade, residente na cidade de Areia Branca foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo e segundo informações seu estado de saúde é considerado muito grave. Ele foi socorrido e ainda chegou ao Tarcísio Maia com vida.
O crime pode ter vingança como motivação. Segundo informações, no ano de 1994, Neném mentirinha, como era conhecido, teria matado uma pessoa na cidade de Areia Branca. Ele chegou a ser condenado e cumpriu pena, mas já estava em liberdade há algum tempo trabalhando como taxista.
Segundo informações de populares não houve qualquer tipo de discussão entre vitima e acusados. Dois indivíduos em um veiculo tipo Palio de cor branca ou prata foram vistos saído do local depois dos disparos a queima roupas. Os acusados fugiram sem serem identificados.
Fonte: Blog O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário