quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Polícia Civil desencadeia "Operação Papai Noel" e prende nove pessoas no Seridó paraibano

Desencadeada na manhã desta quarta-feira, 17 de dezembro, a Operação Papai Noel nas cidades de Picuí, Cuité e Nova Palmeira, sob o comando direto do Delegado Seccional João Joaldo com o apoio dos Delegados Dra. Dianni Regina (Picuí), Dr. Edson de Vasconcelos (Picuí) e Dr Eduardo (Cubati)cumprindo 10 (dez) mandados de prisão temporária e uma busca e apreensão de menor. 

Foram cumpridos também 9 (nove) mandados de busca e apreensão e durante uma das buscas, num sítio da zona rural de Picuí, foi encontrado um veículo roubado e uma pistola calibre 765, em poder de Horlando de Souza Santos, conhecido por "Orlando de Damião da Mata", o qual foi preso em flagrante delito. 

O Portal do Curimataú informou que participaram da operação os Agentes de Investigações e Escrivães da 13ª AISP, além do apoio de guarnições militares cedidos pelo Ten-Coronel Galvão do 9ºBPM. 

Nomes dos presos temporários: 

José Jaelson, Luciano Feliciano Santos, Edilson Arentes, Alaelson Pontes (Tony da Verdura), Natanael Pontes (Dedé), Jerri Adriano da Silva Rodrigues (Biu de Jaçanã), Ricardo Machado Meneses Cunha, João Marcos Pereira Costa Edjaneide da Silva Cruz (Totinha). 

Os homens foram encaminhados a cadeia pública de Picuí e a mulher foi para o presídio feminino do Serrotão em Campina Grande.








 Em Jucurutu tem comercial precinho tudo em 10% de desconto



Na Rua Simão Henrique de Brito Bairro Dnocs Jucurutu-RN
Tel (84) 9991-8739

Nenhum comentário:

Postar um comentário