sexta-feira, 15 de maio de 2015

Comandante da PM em Jucurutu homenageia PMs da 3ª CPM, que foram promovidos a Cabo


20150515_133855
Na tarde desta sexta-feira, 15/05/2015, o Comandante da 3ª CPM/6º BPM, Capitão Alex Sandro, reuniu todos os Policiais Militares pertencentes à área da Companhia – que engloba, além de Jucurutu, os municípios de Florânia, Tenente Laurentino Cruz e Santana do Matos – que foram promovidos de Soldado à graduação de Cabo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
A promoção aconteceu na última quarta-feira, 13 de maio, e contemplou o total de 1003 Policiais Militares, entre cabos e soldados, que foram promovidos à graduação superior. Com essa quantidade de PMs contemplados, essa foi a maior promoção de Praças da história da Polícia Militar do RN.
Sendo assim, nosso Blog parabeniza, a iniciativa do Capitão Alex Sandro, por ter feito essa merecida homenagem aos guerreiros que há tanto esperavam por essas promoções. Mas nossos parabéns especiais vão para os agora Cabos PMs: Fábio, Alexandre, Marcelo, Ivo, Morais, Ocian, Max ,Guilherme, Valdeci, Nunes, Eurlys, Everaldo, Marques, Ivo e Crispiniano
texto:blog da pm jucurutu
Texto: blog da pm Jucurutu fotos e alteração  Damião Oliveira

 Festa de confraternização  para os policiais Militares promvida pelo o capitão Alex  sandro Fagundes
O comandante agradeceu atodos os policiais militares que foram providos a cabo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário