sexta-feira, 29 de maio de 2015

Juverns no Seridó de futsal sub-17 ocorre em Jucurutu-RN



juverns jucurutu
Etapa Seridó do Juverns no futsal sub-17 iniciou ontem em Jucurutu
A Etapa Seridó do Juverns (Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte), da categoria sub-17 de futsal masculino foi aberta oficialmente na tarde desta quinta-feira (28), no Ginásio Municipal Ailson Lopes em Jucurutu. A solenidade de abertura do evento esportivo contou a presença do secretário-adjunto de Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte, Canindé de França, recepcionado por Pablo Cassiano, secretário de Esporte, Lazer e Turismo de Jucurutu.
A competição iniciada hoje (28) envolve colégios das cidades de Jardim do Seridó, Cerro Corá, Carnaúba dos Dantas, Santana do Seridó, Ouro Branco, Parelhas, Currais Novos e Jucurutu, cidade sede, representada pela equipe da Escola Estadual Newman Queiroz. Os jogos seguem até o próximo domingo (31), data da final. O campeão e o vice-campeão da Etapa Seridó do Juverns irão representar a região em Natal.
esporte
Secretário-adjunto de Esporte e do Lazer do RN destaca força do esporte de Jucurutu
Secretário-adjunto de Esporte e do Lazer do RN destaca força do esporte de Jucurutu
Após prestigiar a abertura do Juverns nesta quinta-feira em Jucurutu, o secretário-adjunto de Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte, Canindé de França visitou, ao lado de Pablo Cassiano, o Ginásio Poliesportivo do bairro Freitas, que teve suas obras retomadas no início deste mês.
Canindé parabenizou o prefeito George Queiroz pelo empenho em retomar os serviços para conclusão da praça esportiva e destacou que o Ginásio será “a casa” do futsal do interior do RN, devido à magnitude da obra e pela força que Jucurutu vem mostrando nas competições promovidas pela Secretaria de Esporte e do Lazer do estado
Fonte:blog do Danilo.

vendemos uma casa no Dnocs em Jucurutu-RN:

 02 quartos
01 salas
01 01cozinha
01 banheiro
01 área de serviço
 Rua das Orgudias Conjunto do Dnocs  em Jucurutu-RN
contato com Valmir : (84) 9821- 1315

Nenhum comentário:

Postar um comentário