sábado, 30 de maio de 2015

Policias estouram mais uma boca de fumo na cidade de Caraúbas resultando na apreensão de 04 menores


Fonte:Gidel de Morais
Polícia Civil, sob a coordenação do Delegado Erick Gomes, desencadeou na noite desta sexta-feira, dia 29 de maio, em Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, operação policial destinada a coibir o tráfico de drogas, furtos e roubos a motocicletas e residências, contando com a parceria da Polícia Militar.  

Após 18 horas de diligências e incursões se conseguiu estourar mais uma boca de fumo, na qual foram flagrados dois menores e uma maior exercendo a traficância, não obstante este tenha se evadido do local antes da abordagem, mas teve como resultado a apreensão de cerca de 10 petecas de cocaína; 80g de maconha; 60 reais em dinheiro fracionado; dois cigarros de maconha e um cachimbo; Tesoura; Fita adesiva; Saquinhos de dim dim; Duas motocicletas e Dois aparelhos celulares. 
Foram apreendidos 04 menores com idades entre 17 e 16 anos, os quais atuam tanto vendendo drogas, quando roubando motocicletas. A droga e motocicleta estavam numa casa perto do Caic no Leandro Bezerra, na residência onde o menor foragido estava ficando.
Foi apreendido também um menor que já é a terceira vez que é flagrado vendendo drogas na Cidade.
    Em Jucurutu tem Churrascaria de Laércio Amaro


Churrasqueira: com churrasco feito à base de carvão. Almoço, café da manhã, frango na brasa vários tipo de bebidas em geral não esqueça de visitar a mesma em Jucurutu. Churrascaria de Laércio Amaro, na Rua coronel Joel da Mascena nº 400, centro de Jucurutu-RN Tel (84) 9601-3769

Nenhum comentário:

Postar um comentário