segunda-feira, 11 de maio de 2015

MULHER PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR SEU COMPANHEIRO QUE ESTA DESAPARECIDO A CERCA DE 40 DIAS

 Relato de uma senhora por nome de Maria Lidiane Lime  que informou para  nosso blog www.damiaooliveira.com.br com o seguinte relato.Olá estou à procura do meu esposo que desapareceu no município de  Mossoró no dia 30:03:2015, onde  tive uma notícia que viram ele numa cidade  depois de Natal, em Canguaretama-RN em um restaurante, por favor me ajudem, tenho um bebê de 2 meses, e estou muito aflita. Meus telefone são (85)8539-4961 ou (85)9822-9369. O nome dele e Francisco Wellington da Silva, patrício 21 anos, conhecido por Moreira. que morava  em fortaleza-CE
Ele foi assistir uma partida de futebol em Recife, foram na caravana de ônibus com os amigos Na volta do jogo o ônibus deu uma parada em um posto de gasolina chamado Zé da volta, que fica entre Assu e Mossoró, desde daí então ele teve um surto psicológico e então correu pra dentro de um matagal, daí então até essa data ainda nada... Por favor eu peço encarecidamente me ajudem a encontrá-lo.

Dona Maria Lima,  disse que esta passando uns momentos muito dificio já que  nessa.  
 Segunda -feira completa 40 dias do desaparecimento do seu esposo

Nenhum comentário:

Postar um comentário