Foto:Damião Oliveira, no momento que eles faziam exames de corpo delito no hospital de Jucurutu-RN
Justiça Jucurutu, do Rio Grande do Norte decretou na manhã de desta sexta-feira (08/05/2015) a prisão
preventiva de dois suspeitos de tentar contra avida de João Batista, . O crime ocorreu na noite do dia (08/04/2015) no Bairro Freitas Jucurutu-RN.
A dupla estava foragida acerca de 20 dias e resolveram ser apresentar a policia negando o crime ficando em liberdade com o trabalho da policia Civil da.Equipe do Dr. Ricardo Ferreira, que concluiu o inquérito policial pedindo a prisão preventiva dos dois acusados com decisão
judicial, o magistrado converteu a prisão preventiva. Autora do decreto, a justiça Vara Criminal do Fórum Municipal Da Comarca de Jucurutu.Ressaltou que ambos foram reconhecidos pela a vítima.
Marciano José Lopes da Silva, 19 anos residente em Jucurutu-RN
Foto policia Civil
Francisco Francilino de França Neto, 20 anos residente no Bairro Novo Rumo em Jucurutu-RNData da tentativa de homicídio
Na noite do dia 08/04/2015, por volta das 23h oo., a Polícia Militar de Jucurutu registrou uma tentativa de homicídio no Bairro Freitas, onde foi alvo de vários tiros, a pessoa de João Batista da Silva, residente no bairro Freitas.
versão de , João Batista, estava sentado em um bar, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, de cor vermelha, que dispararam pelo menos cinco vezes contra ele. cinco tiros teriam atingido a vítima, sendo dois na cabeça (região da boca), um nas costas, do lado do coração, e outro na mão.
Antes de ser socorrida, a vítima teria
falado o nome dos dois homens que tentaram contra sua vida. Eles seriam
também moradores do Bairro Freitas e, segundo informações do Próprio
João Batista, havia uma desavença antiga entre eles. No entanto, a
Polícia Civil começou em investigar o caso para saber, de fato, se os autores
da Tentativa de Homicídio foram os dois homens citado por João Batista, e
por que eles queriam matá-lo.
O Dr. Ricardo Ferreira, delegado da policia Civil disse para o nosso blog que os dois ser apresentaram a semana passada no policia Civil e negaram a tentativa de homicídio contra João Batista da Silva,a legando serem inocentes. Indagado pelo delegado quando ser aprestaram falaram em depoimento caindo em contradição. .Que no dia do crime não estavam na cidade de Jucurutu, um deles disse que ser encontrava na casa de um amigo na cidade de Tenente Laurentino Cruz, a essa pessoa de Tenente Laurentino, em depoimento não confirmou a versão de um deles
Fonte:Damião Oliveira
<<< PUBLICIDADE: >>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário