sábado, 19 de setembro de 2015

Governador Robsinson Faria e a Secretária de Segurança do RN participam do velório do PM

IMG-20150919-WA0317A secretária da Sesed, Kalina Leite e o governador, Robinson Faria, participaram do velório do policial morto nessa sexta-feira. [19/9 15:05].
A secretária foi transmitir uma mensagem de conforto aos familiares e amigos do policial e avisar que toda a estrutura da Sesed está empenhada em elucidar o caso o mais breve possível.
 
Sesed emite nota de pesar pela morte de policial militar
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) do Estado do Rio Grande do Norte recebeu com grande consternação a informação do falecimento do Soldado PM Márcio de Sousa Costa, de 38 anos, pertencente a Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPGD) e covardemente assassinado nesta sexta-feira, 18 de setembro.
A Secretaria de Segurança Pública perde mais um defensor da ordem pública que jurou servir e proteger a sociedade mesmo com o risco da própria vida. Fernando ingressou na Polícia Militar no ano de 2000 sendo um militar considerado exemplar pela Corporação.
A Sesed, assim, presta suas condolências aos familiares e amigos desse honrado policial que dedicou 15 anos de efetivo serviço à Corporação Militar e à sociedade, e nos deixa um belíssimo exemplo de dedicação ao trabalho.
Toda a estrutura da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) foi imediatamente colocada, desde a noite de ontem, à disposição no sentido de elucidar o crime e identificar e prender os envolvidos. Por determinação da secretária Kalina Leite o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios da Polícia Civil (Dehom)

PM é morto a tiros na frente da mulher em cidade da Grande Natal

Um soldado da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (18), em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Márcio de Souza Costa, de 38 anos, tinha acabado de deixar os dois filhos na casa de uma amiga da família na rua Parque dos Igarapés, bairro Nova Esperança. Na saída, foi baleado na frente da mulher por dois homens em uma moto. A mulher não foi atingida por nenhum disparo.
As imagens das câmeras de segurança dos vizinhos mostram toda a ação criminosa. O policial e a mulher estavam dentro do carro quando dois homens chegaram em uma moto. Enquanto um deles desce com a arma em punho, o outro abre a porta do carro. O policial Costa sai do carro e tenta tomar a arma do bandido, que dispara cinco vezes. Após o crime, a dupla foge na moto.
A mulher do policial acionou a PM. Márcio Costa ainda foi socorrido em um carro da Polícia Civil, mas morreu a caminho do pronto-socorro.
Policiais da Delegacia de Homicídios fizeram a perícia no corpo do soldado. Segundo o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), o policial foi atingido por 5 tiros: dois no pescoço, um no rosto e dois no queixo. A Polícia Militar fez buscas pela dupla na região, mas até agora ninguém foi preso.
Fonte: G1-RN.
<<< PUBLICIDADE: >>>  vendemos-uma-casa-em-jucurutu-RN

Vende-se uma casa na Rua; das Orgudias Conjunto do Dnocs; em Jucurutu-RN  , N° , um salas; 02 quartos, 01 área de serviço um banheiro na cerâmica, um beco e muro  grande, do lado da sombra. Interessados ligarem para&nbsp; fones: (84) 99821- 1315 

Nenhum comentário:

Postar um comentário