domingo, 27 de setembro de 2015

Resposta a altura: Suspeitos de morte de militar são mortos em confronto com a PM

 
Os dois principais suspeitos de atirarem contra dois policiais militares na noite deste sábado (26) foram mortos durante troca de tiros com a PM. Segundo testemunhas, após o crime a PM fechou o cerco na localidade, os suspeitos, ainda não identificados, reagiram e acabaram mortos.
De acordo com a PM, dois jovens identificados como Joel Fernandes Lima, 20 anos, e Jasen Fernandes Lima, 19 anos (Fotos), deram apoio aos dois que praticaram o crime contra os militares, e foram presos pelas equipes do Choque e Rocam. As armas utilizadas no crime também foram apreendidas com os que morreram.
O CRIME
A Polícia Militar registrou na noite deste sábado (26) uma tentativa de assalto frustrada a uma padaria na Rua Castelo Branco, no Loteamento Nova República, na zona Norte de Natal. Segundo as primeiras informações de testemunhas ao 190rn, dois policiais militares de folga reagiram à ação e foram baleados pelos assaltantes que estavam em uma motocicleta.
Os policiais identificados como Soldado Henrique e Soldado Medeiros foram socorridos para o Hospital Santa Catarina em estado grave. Médicos do Hospital confirmaram ao 190rn que o soldado Henrique não resistiu aos ferimentos e morreu. O soldado Medeiros não corre risco de morte.
NOTA DE PESAR DA PMRN
A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem a público externar a consternação pelo falecimento ocorrido na noite deste sábado (26) do Soldado PM Henrique, que teve sua vida ceifada covardemente durante uma ação de criminosos na zona norte de Natal. O Soldado Henrique e prestava seus serviços à Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPGD) na Cadeia Pública de Natal e há anos desempenhava bons serviços zelando pelo nome da Corporação. A Polícia Militar do RN lamenta a perda deste nobre Policial que dedicou vários anos de sua vida a esta Instituição, desejando a amigos e familiares seu sentimento de pesar e solidariedade cristã. Na mesma ocorrência, o Militar Estadual M.Medeiros do 4º BPM foi alvejado e segundo informações, passa por cirurgia, que se recupere o quanto antes.

Fonte: 190/RN
 Em Jucurutu, tem comercial precinho tudo em 10% de desconto

; Em  Jucurutu, tem comercial precinho tudo em 10% de  desconto Na Rua das Orquidas Bairro Dnocs Jucurutu-RN Tel  (84) 99991-8739

Nenhum comentário:

Postar um comentário