domingo, 11 de fevereiro de 2018

Acidente com vítima fatal na RN-233 entre Assu e Paraú-RN




Na manhã de hoje, 11 de fevereiro, por volta das 10;hs; a polícia militar foi acionada com a informação de que um acidente com vítima fatal teria acontecido na RN-233, na estrada Paraú.
A equipe do SAMU tentou de todo modo salvar a vida da vítima identificada por Maciel Ferreira, que conduzia o veículo tipo Strada de cor preta e placas NNR-2760 com licenciamento na cidade de Natal.
Já o outro veículo envolvido seria uma S-10 de cor branca com placas de Minas Gerais, que era conduzida por um homem até o momento não identificado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró, foi acionada com brevidade até o local, tendo em vista que a vítima estava ainda com vida, e existia a suspeita do mesmo está preso nas ferragens. Um mecânico vinha na Saveiro como passageiro e sofreu pequenas lesões pelo corpo, tendo á necessidade de ser socorrido para a ambulância do Hospital de Paraú, mas tão logo, foi transferido para Ambulância do Samu. Mesmo no local, os bombeiros retiraram o corpo do motorista e colocou sob a pista de rolamentos, para chegada da equipe do ITEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário